No próximo dia 26 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, ABEMF, realiza o 3º Fórum Brasileiro de Fidelização, no hotel Unique, em São Paulo. Entre os palestrantes estão nomes do mercado de fidelidade, do setor varejista, além de representantes de bancos e empresas de cartões, que abordarão tendências e desafios do mercado de fidelidade no país.
Para abrir o evento, com apresentações sobre os cenários político e econômico e seus impactos no setor de fidelização, estão confirmados o advogado, jornalista e cientista político, Murillo Aragão, e o economista chefe do Banco Bradesco, Fernando Barbosa. Representantes do varejo como Alberto Serrentino, da Varese Retail, Maria Cristina, do Grupo Pão de Açúcar, Flavia Drummond, da Ri Happy, André de Stefani, da Ipiranga, além Eduardo Sodero, da Rappi Brasil, e Daiane Quesada, do Facebook, abordarão os desafios de gerar engajamento e fidelidade no consumidor.
Nos painéis sobre estratégias e perspectivas dos bancos, estarão os palestrantes internacionais, Aaron Dauphinee, COO do The Wise Marketer Group, e Kyle West, diretor de Loyalty da Bond Brand Loyalty, além de Carla Nesi, do Banco do Brasil, Fernando Miranda, do Banco Santander, Alexandre Rappaport, da Livelo, e Marcos Roberto Loução, da Porto Seguro. As novidades tecnológicas e o uso de dados em programas de fidelidade serão abordados nas apresentações de Eduardo Terra, da BTR Educação e Consultoria, Leonardo Cid Ferreira, da Accenture, e do palestrante internacional Blaise Gisslow, da Brighterion MasterCard.
|