A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, em 26 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, a terceira edição do Fórum Brasileiro de Fidelização. Idealizado pela entidade em 2016, o evento tornou-se o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país.
A entidade espera receber público com atuação em diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros, que enxerga na fidelidade uma oportunidade para desenvolver ou estreitar o relacionamento com clientes.
Entre os temas da programação estão a análise do momento político-econômico do país e os impactos para o setor de fidelidade; os desafios de gerar engajamento e fidelidade no consumidor; estratégias de loyalty e perspectivas do varejo e dos bancos; novidades tecnológicas e o uso de dados em programas de fidelidade, além de tendências e inovações do segmento.
Para o presidente da ABEMF, Roberto Chade, o evento é uma oportunidade única para mostrar os grandes benefícios e inovações que o mercado de fidelidade traz para as empresas e consumidores. “Fidelização é uma pauta cada vez mais presente no dia a dia das empresas e consumidores em geral. O Fórum da ABEMF irá mostrar por meio de casesconcretos e discussões profundas o enorme impacto positivo que o setor traz a todo o ecossistema”, afirma.
Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse: www.forumfidelizacao.com.br.
SERVIÇO
3º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 26 de setembro (quarta-feira).
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/SP).
Horário: das 8h30 às 17h.
Valor do ingresso: R$ 810,00 (com desconto até 31/7); R$ 900,00 (último lote).
Realização: ABEMF.
Organização: GS&MD.
Inscrições: www.forumfidelizacao.com.br