PORTAL DA PROPAGANDA - Mastercard associa-se à ABEMF e apresenta as tendências globais em fidelidade durante o Primeiro Fórum Brasileiro de Fidelização

09 de Setembro de 2016

Empresa inaugura a parceria com participação de Francis Hondal, head global dos programas de fidelidade da Mastercard, em palestra sobre a estratégia dos programas de fidelidade dentro do setor financeiro.
A Mastercard anuncia sua filiação à Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), confirmando seu compromisso com a evolução dos programas de fidelidade. Inaugurando essa parceria, a empresa irá marcar presença no 1º Fórum Brasileiro de Fidelização, promovido pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF).

O encontro tem como objetivo oferecer uma visão ampla do mercado de fidelidade no Brasil e repercutir a grande influência da fidelização nos mais diversos setores, como varejo, aéreo, hotéis, cartões, adquirência, coalizões e afins. O evento também irá debater o comportamento do consumidor e o potencial de crescimento do mercado.

No dia 14 de setembro, quarta-feira, às 11h50, Francis Hondal, head global de Produtos de Crédito e Fidelidade apresentará o tema “Como o programa de fidelidade se torna uma ferramenta poderosa para o setor financeiro”. Nele, a executiva abordará a visão global de fidelidade e a sua relevância para o setor, a evolução das plataformas no espaço digital, cases e insights das melhoras práticas mundiais e como as soluções da Mastercard têm contribuído para alavancar o mercado brasileiro, melhorando a proposta de valor e a experiência do consumidor.

“Nos últimos anos, a companhia definiu o segmento de fidelidade como um dos pilares estratégicos globais e tem utilizado essa frente para diferenciação da sua proposta de valor, além de auxiliar os emissores e varejistas parceiros a alavancar seus negócios ao proporcionar formas eficientes de interação com os programas de lealdade, afirma Valério Murta, VP de Produtos e Soluções da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Serviço 1º Fórum Brasileiro de Fidelização:

Como o programa de fidelidade se torna uma ferramenta poderosa para o setor financeiro

14 de setembro (quarta-feira), às 11h50, no Hotel Pullman Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia –  São Paulo, SP
http://forumfidelizacao.com.br/

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.