PORTAL DO AGRONEGÓCIO - ABEMF tem nova associada no setor de agrobusiness

09 de Abril de 2020

Joint venture da Bayer e da Bravium, a Orbia é o maior programa de fidelidade do agronegócio no Brasil e, agora, passa a fazer parte do quadro de associadas da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização)

A entrada da empresa mostra que, além do setor aéreo, bancos, varejo e serviços, o agronegócio tem papel importante na consolidação do mercado de fidelização no país.

Com cinco anos, sua plataforma já conta com 140 mil produtores cadastrados, 7 mil resgates por mês e um catálogo com mais de 700 produtos e serviços relevantes para o setor agrícola. As compras feitas pelos participantes em diversos parceiros são convertidas em pontos, que podem ser trocados por produtos, como televisores, smartphones, drones profissionais e serviços como consultorias de agroespecialistas, ou até sistemas de gestão integrados e de agricultura de precisão.

Para o diretor executivo da ABEMF, Paulo Curro, "a associação acredita que os programas de fidelidade são estratégicos e trazem benefício para empresas e consumidores dos mais variados segmentos da economia. Por isso, tem avançado na missão de diversificar seu quadro de associados. A entrada do agronegócio na entidade é um passo importante nesse sentido", ele explica.

A Orbia se junta à Dotz, Elo, GPA, Juntos Somos Mais, LTM, Mastercard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa na associação, que tem a missão de atuar pelo desenvolvimento do mercado de fidelidade no país.

 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.