Com o intuito de incentivar ainda mais a expansão do mercado de fidelidade no país e alcançar novos setores, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) anunciou o acordo para a entrada de dois novos integrantes na entidade. A Juntos Somos Mais e o GPA passam a participar do quadro de associados que já conta com Dotz, Elo, LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa.
A Juntos Somos Mais é detentora do maior programa de fidelidade do varejo da construção civil, o Juntos Somos+, com mais de 55 mil lojas, 200 mil profissionais cadastrados e cerca de 1,2 bilhão de pontos emitidos. O GPA administra os programas Clube Extra, com 11 milhões de participantes, e o Pão de Açúcar Mais, que conta com 6,5 milhões de pessoas em sua base.
“Os programas de fidelidade estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros, por isso, se expandem para diferentes setores, como podemos ver na atuação das novas associadas e das que já fazem parte da ABEMF há mais tempo. Não falamos mais apenas de setor aéreo e dos bancos. O varejo, o segmento de serviços e até a construção civil já têm papel importante na consolidação desse mercado no país”, explica o diretor executivo da ABEMF, Paulo Curro.
Fórum de Fidelização
As novidades do mercado de fidelidade estarão em discussão no 4º Fórum Brasileiro de Fidelização, no próximo dia 17 de setembro. O evento realizado pela ABEMF no hotel Unique, em São Paulo, apresentará painéis sobre a jornada do consumidor, personalização da oferta e CRM; além de tratar da aplicação, impacto e implementação da nova Lei Geral de Proteção de Dados no setor e discutir a respeito do futuro dos pagamentos e da fidelidade relacionados a fintechs e aos super apps.
Inscrições e mais informações em www.forumfidelizacao.com.br.
4º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 17 de setembro (terça-feira).
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 -- Jd. Paulista/SP).
Horário: das 9h às 18h.
Realização: ABEMF.
Organização: GS&MD.
Sobre ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.